Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maldita Irene

Uma coisa que sempre que vejo me deixa encucado: por que todo furacão é nomeado por um substantivo feminino? Até hoje só vi furacões com nome de mulher, como o Katrina, e essa semana mais um começou a causar estragos no Caribe, e está indo para os EUA: o Irene.

Mesmo sendo recente ele já chamou minha atenção com uma notícia muito tosca. Na cidade de Ponce, em Porto Rico, a enchente tomou conta da cidade após a passagem do furacão. Moradores locais estavam dentro de um carro numa avenida a 1,5 km de distância do mar quando olharam para a água e viram um tubarão!


WTF?!

Eles até tiraram foto pra comprovar a veracidade do fato:


Esse ano eu já experimentei o que é ficar no meio de uma enchente, com água na altura da cintura, e se eu tivesse visto um bicho desses de 4m de comprimento nadando no meu lado eu me borraria completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário