Pages

domingo, 7 de agosto de 2011

Pokemania escondida

Passeando pela internet, como costumo fazer pelo menos umas 5 vezes por dia, vi o título de uma notícia sobre uma certa britânica que gostava de tingir os pelos de seus cachorros. Apesar de ser contra esse tipo de coisa, que em minha opinião é maldade com os pequenos irracionais, fiquei curioso pra ver o que ela realmente fez com os cães e cliquei no link.
Li a notícia inteira, mas o que me chamou mais atenção foi a disposição das cores nos animais, algo era muito familiar. Depois de alguns segundos encarando a foto percebi o que meu cérebro tinha me avisado que eu já conhecia: os cachorros lembravam muito as o pokemon Eevee e suas evoluções.
Pra ilustrar melhor meu pensamento resolvi comparar os cães aos pokemons:
























O primeiro foi forçação de barra, só para não deixá-lo excluído, mas todos os outros fazem jus às comparações. É mais uma besteira minha, mas achei que valia a pena compartilhar com o resto do mundo. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário