Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A propaganda é a alma do negócio

E parece que até traficante já entendeu isso. Não, eles não estão divulgando suas bocas em revistas ou canais de televisão. Mas a necessidade de venda e a competitividade do ramo em que trabalham exigiram uma ação de  marketing, e a polícia acabou de descobrí-la. (LOL)

Desde sua morte, Amy Winehouse tomou conta da mídia. Sua imagem aparecia o tempo todo e o seu nome estava na boca do povo, agora todos sabem quem foi Amy. E quando se tratava de Amy Winehouse, eram grandes as chances de drogas lícitas e ilícitas estarem envolvidas, e essa foi a deixa que os marginais precisavam.


Como até mesmo sua morte pode estar relacionada às dorgas (ainda não há nenhuma informação concreta), nada melhor do que vendê-las com o rosto e o nome (escrito incorretamente) da drogada mais falada na mídia impressos em seus papelotes. A imagem da cantora passou a ser utilizada para aumentar a venda de cocaína na Favela de Manguinhos, no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, após uma operação policial, esses papelotes de cocaína (de valores entre 5 e 25 reais), junto a armas e maconha, foram apreendidos. Haja criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário